Segunda a Sexta: 9:30 às 18:00
(11) 3812-0169 / 3814-1359
Sábado das 10:00 às 18:00

Mês: agosto 2020

Faqueiro de Prata Wolf

Está coleção é muito utilizada em datas comemorativas, com a presença de amigos e familiares especiais. A durabilidade e resistência, é um fator relevante na hora de escolher essa peça, podendo atravessar gerações dentro da família, se for bem conservada com alguns cuidados. A S.O.S Móveis Antigos possui essa e muitas outras antiguidades, se você procura algo específico, entre em contato…

Leia Mais

Cristaleira Luís XV

A tradição de uma época com elegância, charme e requinte, você pode encontrar todas essas qualidades nesse raro móvel antigo, essa cristaleira Luís XV com acabamento folheada em ouro e vidro bisotado, pode ser sua, a S.O.S Móveis Antigos está a sua disposição, se você procura esta ou outra peça específica, venha nos visitar e se encantar com a infinidade…

Leia Mais
Sofá dois Lugares

Sofá de 4 Lugares Modelo Costela – Design Jorge Zalszupin Madeira Jacarandá da Bahia Estofado em Couro – Original

Este é um móvel essencial em uma residência ou consultórios, o estofado em couro original faz com que ele seja muito procurado, conforto, sofisticação e fácil de higienizar é uma característica desse móvel antigo, a madeira é de jacaranda da Bahia, altamente resistente, mais informações dessa antiguidade, se você procura este móvel ou algo especifico é possível encontrar em nosso…

Leia Mais

Tinteiro de Mesa

Este tipo de objeto surgiu em 1884, é um tinteiro de bronze com os potes em cristal e tampas de bronze, para deixar a escrita praticamente perfeita, os escritores da época utilizavam com bastante freqüência, pois depois de secar dificilmente se apagavam, outro fator curioso é a utilização antifraude, com traços únicos e marcantes, era a marca do escritor que…

Leia Mais

Terno Estilo Francês

A fabricação do relógio é italiana, maquinário alemão, modelo imperial, feito em mármore e bronze em perfeita conservação, com dois candelabros destacados, cada um com o seu apagador de velas e dois suportes para as velas, este tipo de peça é bem específico para quem deseja enfeitar um ambiente, com uma antiguidade peculiar. Conheça essa e muitas outras antiguidades em…

Leia Mais

Mesa Lateral Redonda

Também conhecida como mesa de canto, tem diversas funcionalidades dentro de um ambiente comercial ou doméstico, pode servir como suporte para telefones, organizador de objetos, luminárias e abajur, é bem útil e da um toque especial na decoração, por ter a pintura marcante na cor preta estilo inglês. Tipo do material é madeira de lei, na qual a qualidade é…

Leia Mais

Feliz Dia dos Pais

Qual o pai que nunca se emocionou com as primeiras batidas do coração do bebê, o primeiro chute na barriga da mamãe, a primeira contração anunciando a chegada do primeiro filho, e o presente precioso do universo vem com a sinfonia do primeiro choro. Sua vida vai mudar para sempre.   S.O.S Móveis Antigos Deseja um Feliz Dia dos Pais…

Leia Mais

Escultura em bronze estilo Art Deco

Em uma base de mármore real, extraído de pedreiras respeitáveis. A escultura é teve seu trabalho feito com a maior atenção nos detalhes, graças em particular ao bronze e a um trabalho notável de alta precisão. Essa é a peça perfeita para completar sua decoração. Escultura em Bronze estilo Art Deco ‘Dama alimentando cervos’, Base em mármore preto. Altura: 0,26…

Leia Mais

Cama de solteiro estilo Maria Antonieta

Essa cama é hiper-reforçada com madeira de excelente qualidade, sua construção de maneira rustica da a classe e elegância que completa-rá o seu quarto. Cama de solteiro estilo Maria Antonieta, madeira imbuia com filetes marchetados e medalhão central com motivos florais. Altura: 1.40 Largura: 0,98 Colchão: 88 x 1.88 Confira agora mesmo: https://bit.ly/cama-de-solteiro-estilo-maria-antonieta ⁠ S.O.S Móveis Antigos | Loja de…

Leia Mais
×