Segunda a Sexta: 9:30 às 18:00
(11) 3812-0169 / 3814-1359
Sábado das 10:00 às 18:00

Mês: setembro 2020

Jogo de Sófa

Jogo de Sofá Luís XV

Móvel muito procurado por ser raro, cenográfico, confortável e de fácil higienização, bastante utilizado em escritórios, sala de espera de consultórios e residências, todos os detalhes da confecção do estilo Luís XV, quem conhece sabe da qualidade do móvel antigo. Além de vender a S.O.S Móveis Antigos também trabalha com: aluguel de móveis, restauração e compra, marque um dia em…

Leia Mais
FRUTEIRA GRANDE VENEZIANA

Fruteira Grande Veneziana

Este utensílio é indispensável para sua casa, sua função é o armazenamento de frutas, mas também pode ser utilizado como centro de mesa e deixa o ambiente sofisticado. Na S.O.S Móveis Antigos você pode encontrar muitas opções para deixar sua casa linda e aconchegante. Veja mais opções: Aparador com Espelho, Buffet e Itager, Cadeira de Balanço, Escritório e Barbeiro e…

Leia Mais
RELÓGIO CARRILHÃO FRANCÊS

Relógio Carrilhão Francês

Uma preciosidade muito útil no dia a dia, modelo para ser fixado na parede, ele se encaixa perfeitamente com diversas decorações, é uma peça de muito bom gosto e delicada. Veja diversas outras antiguidades na S.O.S Móveis Antigos como: Abajur e Luminárias, Bandejas, Castiçais, Candelabros, Porta vela e Estante, Arquivo e Porta Mantimento, estes são alguns itens que temos disponíveis…

Leia Mais
AÇUCAREIRO EM PRATA

Açucareiro em Prata Fracalanza

Importante na conservação e proteção contra as colônias de formigas, ajuda na praticidade do uso diário na criação de receitas adocicadas, a verdadeira cozinha autêntica com este tipo de utensílio, fica diferenciada! Nós da S.O.S Móveis Antigos gostamos de proporcionar os melhores momentos em sua vida, através dos móveis antigos, se programe e aproveite para nos conhecer.   Saiba mais:…

Leia Mais
CLOCHE DE METAL

Cloche Metal com Banho de Prata

Acessório com finalidade de manter a temperatura da refeição e na proteção dos alimentos contra todo tipo de insetos, a utilização deste objeto é muito comum em buffet, restaurantes e residências, além de deixar o ambiente requintado, traz a sensação de viver em outra época, com a S.O.S Móveis Antigos é possível tornar a realidade mais próxima do seu dia-a-dia,…

Leia Mais

Mesa de Jogos

As Jogatinas não podem parar, porque não possui uma mesa para os jogos de carteado, na S.O.S Móveis Antigos é possível encontrar este móvel em perfeito estado de conservação, agora os dias ficarão preenchidos com momentos felizes e descontraídos. Saiba mais em: http://bit.ly/mesa-de-jogos   S.O.S Móveis Antigos | Loja de Móveis Antigos em São paulo ⁠ Rua Cardeal Arcoverde, 1301…

Leia Mais

Par de Mesa Lateral Estilo Inglês

Pode ser utilizada em diversos ambientes, com um toque de sofisticação, deixa o espaço familiar muito mais agradável. A S.O.S Móveis Antigos disponibiliza este móvel para vender ou alugar, acesse nosso site e veja mais imagens e descrição do produto, caso tenha ficado alguma dúvida. Se você procura por algum outro móvel específico entre em contato conosco, que ajudaremos a…

Leia Mais

Bandeja de Metal com Banho de Prata

A sua característica principal é trazer charme e beleza em ocasiões comemorativas e especiais, deixa o cenário atraente, convidativo e glamoroso. A S.O.S Móveis Antigos tem está e muitas outras peças disponíveis, entre em contato com a nossa loja e garanta o seu.   Leia mais: http://bit.ly/bandeja-de-metal   S.O.S Móveis Antigos | Antiquário de Móveis SP ⁠ Rua Cardeal Arcoverde,…

Leia Mais
Lustre Estilo Frances

Lustre Estilo Francês

Belíssimo lustre de bronze com pingentes de cristais, possui 4 soquetes para as lâmpadas, realçando a claridade do ambiente e suavizando o reflexo da luz para não incomodar os olhos. Na S.O.S Móveis Antigos você encontra peças em perfeito estado de conservação e qualidade, conheça mais outros diversos produtos em nossa loja.   Ler mais em: http://bit.ly/lustre-estilo-frances   S.O.S Móveis…

Leia Mais
×