Segunda a Sexta: 9:30 às 18:00
(11) 3812-0169 / 3814-1359
Sábado das 10:00 às 18:00

Mês: outubro 2020

Compra e Venda de Móveis Antigos SP

Mesa de Jantar Inglesa

Este é um móvel fundamental para receber familiares e amigos para compartilhar e desfrutar momentos agradáveis à mesa, muitas das lembranças inesquecíveis da vida passamos na mesa de jantar. A oportunidade de conhecer a S.O.S Móveis Antigos Chegou! Através do nosso acervo de produtos fica fácil de escolher a antiguidade dos sonhos, comprando algum item do nosso catálogo o frete…

Leia Mais
Almofada com Estampa de Gatos

Almofada com Estampa de Gatos

Um ambiente com almofadas ganha alma e personalidade, além de decorativas, elas cumprem o papel de acolher e confortar o local de descanso, sejam eles sofás, poltronas ou camas. Fique a vontade para escolher outras peças que deseja adquirir, temos também: Sofá, Namoradeira, camas, Poltronas, Tronos, tapetes, criado mudo, esses são apenas alguns itens de nossa extensa lista de produtos!…

Leia Mais
Bandeja-de-Cristal-com-Rosas

Bandeja de Cristal com Rosas

Que tal receber amigos e familiares com uma bela rodada de bebidas, com uma exuberante bandeja de cristal, seus convidados se sentiram homenageados com o carinho. Procura por algo específico? Venha nos fazer uma visita e apreciar todo nosso acervo de antiguidades. Aproveite e conheça outros produtos disponíveis na loja e no site. Ao comprar algum item de seu gosto,…

Leia Mais
Espelho-de-Chão-Móvel-Estilo-Inglês

Espelho de Chão Móvel – Estilo Inglês

Reconhecemos um ambiente bem decorado pelo bom gosto dos móveis e louças, que tal dar um toque ainda mais sofisticado com o espelho de chão. Experimente conhecer todo nosso acervo disponível na S.O.S Móveis Antigos, você pode encontrar desde abajur, luminárias, bancos, biombos e garro, solicite um orçamento! Na compra de qualquer peça o frete é grátis para todo Brasil.…

Leia Mais
BUFFET E ITAGER

Buffet e Itager

Móvel antigo perfeito para guardar todos utensílios da cozinha como: louças, copos de cristal, prataria, faqueiros e muitos outros. Também muito utilizado como aparador, para servir na hora das refeições, deixa tudo mais prático e charmoso para quando for receber as visitas em sua casa. Fica aberto o convite para conhecer a S.O.S Móveis Antigos seja pela internet ou pessoalmente,…

Leia Mais
LAVATÓRIO

Lavatório Art Nouveau com Mármore Carrara

Pia utilizada para higienizar mãos e rosto, pode ser instalado em banheiros e áreas externas, existem vários tipos de materiais na confecção dos acabamentos, você vai encontrar em nossa loja um modelo que combina com seu estilo. A S.O.S Móveis Antigos possui uma grande variedade de antiguidades como: Banquetas, Aparador com Espelho, Bandeirola e Balaústre, Cadeira de Balanço, Escritório e…

Leia Mais
Caixa de Música e Porta Jóias

Caixa de Música e Porta Jóias

São objetos com valor sentimental, guardar as jóias se tornou um momento de nostalgia, que remete às lembranças marcantes através da música que ecoa nos ouvidos quando acionada, a emoção aflora e traz lembranças. Veja outras variedades de antiguidades disponíveis no site: Ânforas, Bancos, Cabideiro, Porta Guarda-chuva e Bengalas, Escrivaninha e Papeleira e muito mais, ao comprar em nossa loja…

Leia Mais
BAÚS E MALAS

Baús e Malas

Utilizado para guardar roupas, objetos, ou itens valiosos e até mesmo de valor sentimental, a qualidade e a funcionalidade é uma das virtudes na hora de escolher estas peças. Temos um grande acervo de antiguidades na SOS Móveis Antigos tais como: Aparador com Espelho, Bandejas, Cama de cachorro e gato, Carrinho de Chá, Colunas e Floreiras. Em todas as compras…

Leia Mais
×