Segunda a Sexta: 9:30 às 18:00
(11) 3812-0169 / 3814-1359
Sábado das 10:00 às 18:00

Mês: dezembro 2020

Esculturas

Esculturas Antiquárias

Esculturas famosas são feitas ao redor do mundo sempre trazendo significados distintos um dos outros. Desde o nosso estabelecimento, essas estátuas são feitas de mármore, bronze e até mesmo aço, que têm um importante significado histórico e cultural para a civilização. Ao redor do mundo esculturas são feitas e até hoje depositam grandes histórias e são trazidas para serem alocados…

Leia Mais
Cristaleira Antiquaria

Móveis de Armazenamento Cristaleiras⁠

Por definição, a cristaleira se refere a móveis de vidro usado ​​para armazenar e exibir objetos. Durante muito tempo, estes móveis foram especialmente utilizados para esta função: na sala, ou na sala de jantar, expondo taças e bebidas importadas sempre trazendo um visual de nobreza. Atualmente este incrível móvel está servindo para grandes coisas, a criatividade deixa comandar nessas horas,…

Leia Mais
Perfumeiro Antiquário

Perfumeiro: Elegância e Beleza nos Detalhes⁠

Falar em perfumistas é conseguir salvar uma tradição milenar, o que significa muito requinte e elegante. Os perfumes têm a garantia de aparecer em lindas penteadeiras masculinas e femininas, com um toque de luxo e personalidade, podendo hoje ser utilizados na decoração de interiores como peças decorativas para complementar ingredientes diversos. O charmoso perfumeiro de vidro ajuda a garantir mais…

Leia Mais
Cinzeiro Antiquario

Decoração de mesa⁠

Seja no café da manhã, almoço ou jantar, decorações charmosas e elegantes podem ser feitas para deixar os hóspedes mais confortáveis. Afinal, a decoração é uma grande arte, além de deixar o ambiente com uma visual diferente, deixa o totalmente funcional, afinal estas decorações também serve para outros objetos. A Variedade de opções e modelos são extensos e você pode…

Leia Mais
×