Segunda a Sexta: 9:30 às 18:00
(11) 3812-0169 / 3814-1359
Sábado das 10:00 às 18:00

Mês: janeiro 2021

Galeria de Quadros

Galeria de Quadros Online⁠

O nosso acervo de quadros é diversificado, com certeza temos o quadro antigo ideal para mudar a experiência de cada uma das suas áreas. Sempre garantindo a autenticidade, os nossos quadros contam histórias. Além dos quadros, também temos modelos de leque emoldurado.⁠ ⁠ Acesse: http://bit.ly/galeria-de-quadros-online⁠ ⁠ Fale conosco: https://bit.ly/contato-equipe-sosmoveis⁠ ⁠ S.O.S Móveis Antigos – Galeria de Quadros Online⁠ ⁠ Rua…

Leia Mais
Par de Ânforas

Par de Ânforas para Decoração⁠

Esse é um par de Ânforas, utensilio hoje considerado como uma verdadeira antiguidade. Elas são vasos antigos de origem grega de forma confeccionadas com duas asas simétricas. Sua função era sobre tudo para o transporte e armazenamento de consumos, tal como a salmoura, azeite, frutos secos, mel, derivados do vinho, cereais ou mesmo água. Hoje elas são o toque final…

Leia Mais
Buffet e Itager sos

Multifuncionalidade da Peça Buffet

O buffet é por sinal o móvel mais procurado atualmente. O motivo principal disso é a multifuncionalidade da peça. Ela pode servir de complemento para a decoração. Também dar apoio à mesa de jantar no momento de servir as refeições. E ainda, dependendo do caso, ser um separador entre cozinha e sala. Acesse: http://bit.ly/buffet-sos ⁠ Fale conosco: https://bit.ly/contato-equipe-sosmoveis⁠ ⁠ S.O.S…

Leia Mais
biombo

Aposte na Versatilidade dos Biombos

Criado na China por volta do século III, o biombo é normalmente usado para delimitar ambientes, mas pode ter muitas outras funções. No primeiro cômodo, ele pode acomodar peças de roupa e acessórios, facilitando a escolha dos look’s para a semana. Já no escritório, ele abriga perfeitamente objetos relacionados ao trabalho, propiciando organização de um jeito diferente e garantindo inspiração…

Leia Mais
Poltronas e tronos

Poltronas e Tronos para Sala

Toda sala que se preze deve ter pelo menos uma poltrona. Para aqueles que querem mais estilo e requinte também existem os tronos. É impossível viver sem nossas esses móveis. Eles trazem graça para nossa decoração, complementam os outros móveis, e devem ser utilizadas em todos os tipos de salas. Acesse: http://bit.ly/poltronas-e-tronos ⁠ Fale conosco: https://bit.ly/contato-equipe-sosmoveis⁠ ⁠ S.O.S Móveis Antigos…

Leia Mais
Louças e Cristais

Louças e Cristais Finos

Hoje qualquer pessoa que queira uma decoração refinada e diferenciada pode utilizar louças e cristais para incrementar o ambiente. Elas podem ser usadas com a função original, na sua cozinha, sala de jantar, sala de estar e até mesmo para decoração. Aqui na SOS você encontra uma grande variedade de peças exuberantes para sua residencia. Venha conferir agora mesmo! Acesse:…

Leia Mais
×