Segunda a Sexta: 9:30 às 18:00
(11) 3034-2469 / 3812-0169 / 3814-1359
Sábado das 10:00 às 18:00

Blog

PAR DE MINI COMODAS ESTILO FRANCES (9)

Par de Mini Cômodas Estilo Francês

Adicione um toque de elegância ao seu espaço com o encanto do estilo francês! Na SOS Móveis Antigos, você encontra o par de mini cômodas estilo francês perfeito para dar um toque clássico e refinado à sua decoração. Cada peça é única e traz consigo a história e a beleza do passado. Renove seu ambiente com charme e sofisticação. #MóveisAntigos…

Leia Mais
BARZINHO GIUSEPPE SCAPINELLI ORIGINAL - SOSMOVEISANTIGOS - ANTIQUARIO SP (2)

Barzinho Giuseppe Scapinelli Original

Aprecie momentos de descontração e sofisticação com o nosso barzinho Giuseppe Scapinelli original. Com design elegante e acabamento impecável, ele se tornará o destaque da sua sala de estar. Seu espaço interno é perfeitamente projetado para armazenar suas bebidas favoritas e acessórios de bar. Além disso, sua estrutura resistente garante durabilidade e qualidade excepcionais. Surpreenda seus convidados com esse móvel…

Leia Mais
sofá Chesterfield de 2 lugares original

Sofá Chesterfield de 2 Lugares Original

Adicione um toque de sofisticação e elegância à sua sala com o sofá Chesterfield de 2 lugares original. Com seu design clássico e acabamento impecável, ele é perfeito para criar um ambiente sofisticado e acolhedor. Feito com materiais de alta qualidade, oferece conforto excepcional e durabilidade incomparável. Seja para relaxar ou receber convidados, o sofá Chesterfield é uma escolha atemporal…

Leia Mais
jogo de sofá estilo Luís XV

Jogo de Sofá Estilo Luís XV

Transforme a sua sala em um verdadeiro palácio com o jogo de sofá estilo Luís XV. Com seus detalhes refinados e curvas elegantes, esse conjunto de sofás adiciona sofisticação e charme ao ambiente. Perfeito para quem busca um toque clássico e atemporal na decoração. Além do visual imponente, o conforto também é garantido, graças ao estofamento de qualidade e ao…

Leia Mais
Escrivaninha Inglesa

Escrivaninha Inglesa

Elegância Clássica e Funcionalidade em um Móvel. A escrivaninha inglesa é uma peça de destaque que une charme vintage e praticidade. Com seu design refinado, ela adiciona um toque de sofisticação ao ambiente. Seus compartimentos e gavetas oferecem amplo espaço de armazenamento, perfeito para organizar documentos, materiais de escrita e outros itens essenciais. Além disso, sua estrutura robusta em madeira…

Leia Mais
CADEIRA DE ESCRITÓRIO GIRATÓRIA - SOSMOVEISANTIGOS - ANTIQUARIO SP

Cadeira de Escritório Giratória

Conforto e Ergonomia para sua Produtividade. A cadeira de escritório giratória é a escolha ideal para quem busca conforto e praticidade durante longas horas de trabalho. Com ajustes de altura, encosto ergonômico e base giratória, ela proporciona o suporte necessário para uma postura correta e redução de dores e desconfortos. Além disso, seu design moderno e funcional se adapta a…

Leia Mais
RECAMIER ESTILO LUÍS XV - SOSMOVEISANTIGOS - ANTIQUARIO SP

Recamier Estilo Luis XV

Elegância e Sofisticação em seu Ambiente. O recamier estilo Luis XV é a peça perfeita para trazer charme e requinte ao seu espaço. Com seus detalhes ornamentados e curvas suaves, ele remete ao estilo clássico e atemporal do século XVIII. Além de ser um móvel decorativo, o recamier também oferece conforto e funcionalidade, sendo ideal para descansar, ler ou simplesmente…

Leia Mais
RECAMIER ESTILO LUÍS XV - SOSMOVEISANTIGOS - ANTIQUARIO SP (2)

Recamier Estilo Luís XV: Elegância e Sofisticação para sua Decoração

O recamier estilo Luís XV é a escolha perfeita para quem busca uma peça de mobiliário que une elegância e sofisticação em um só lugar. Com seu design inspirado no estilo clássico francês, esse recamier adiciona um toque de charme e requinte ao ambiente. Seus detalhes ornamentados e curvas suaves proporcionam uma sensação de luxo e conforto. Além disso, o…

Leia Mais
CRISTALEIRA FRANCESA - SOSMOVEISANTIGOS - ANTIQUARIOS SP

Cristaleira Francesa do século XIX

Adicione um toque de elegância e sofisticação à sua casa com a deslumbrante Cristaleira Francesa do século XIX! ????✨ Com seu design clássico e detalhes intricados, essa peça única é um verdadeiro tesouro. Perfeita para exibir sua coleção de cristais, porcelanas e objetos de valor, ela se tornará o destaque do seu ambiente. Fabricada com maestria pelos artesãos franceses, essa…

Leia Mais
×