Segunda a Sexta: 9:30 às 18:00
(11) 3812-0169 / 3814-1359
Sábado das 10:00 às 18:00

Confira como inserir elementos rústicos na decoração de natal

A aproximação do natal faz com que as pessoas comecem os preparativos para essa grande festa. Principalmente quando se trata do anfitrião, a decoração do ambiente é fundamental para recepcionar bem os seus convidados. Além de um espaço aconchegante, é interessante proporcionar conforto e bem-estar, em especial nessa data tão importante. Por isso, a dica de hoje, do blog da SOS, é sobre como colocar elementos rústicos na decoração de natal, tornando-a diferenciada e ainda mais bonita.

Os elementos rústicos na decoração de natal podem ser os mais diversos, desde os enfeites até os móveis e tudo isso é importante para compor o ambiente. Muitas vezes, acontece da pessoa se encantar por um móvel e inseri-lo na decoração, mas ainda assim achar que o toque rústico não foi suficiente. Isso ocorre, porque uma decoração adequada exige uma série de cuidados e combinações, e com o espírito natalino não seria diferente. Por isso, além dos móveis, se atentar a alguns outros detalhes é importante.

Com o objetivo de reunir a família e as pessoas queridas, o natal é uma data que demanda uma atenção diferenciada. Celebração do aniversário de Jesus, a ceia é um momento de confraternização e a fartura costuma ser bastante característica. Por isso, investir em uma mesa grande de madeira é uma ótima ideia. Fazer alguns descansos de copo com juta, além de colocar algumas pinhas e velas são dicas de elementos rústicos na decoração de natal que certamente darão um toque especial.

O rústico faz com que haja uma conexão com itens muito utilizados no passado, além de remeter a lembranças e muitas vezes até mesmo à natureza. Embora a madeira seja o principal material associado ao vintage, as flores e as pedras também fazem bastante sucesso. Assim, colocar isso na decoração pode ajudar. Investir em estampas floridas e também em louças e cristais valoriza ainda mais a sua decoração.

Para inserir os elementos rústicos na decoração de natal é preciso adquiri-los no local certo. Na SOS Móveis Antigos, você confere alguns móveis e artigos que podem ser muito úteis. Não deixe de acessar o site e navegar no catálogo disponível. A empresa também trabalha com aluguel, caso essa modalidade seja mais interessante. Confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×