Segunda a Sexta: 9:30 às 18:00
(11) 3034-2469 / 3812-0169 / 3814-1359
Sábado das 10:00 às 18:00

Conheça o Design Home, jogo de celular que permite decorar a casa

Você é daquelas pessoas que adora decorar a casa? Analisa como seria a disposição dos móveis em cada cômodo? Pois um jogo para celular pode mexer com sua criatividade. Denominado Design Home, ele foi desenvolvido pela Crowdstar e libera a criação de vários projetos em um mesmo dia, permitindo que você sinta um pouco do que é o trabalho de um designer de interiores.

Cada desafio do Design Home possui um tipo de recompensa diferente, bem como necessita de um determinado número de chaves para ser iniciado. O jogador tem acesso ao cliente e às exigências, que vão desde itens como sofá e mesa, até características específicas, como uma quantidade determinada de cadeiras de madeira. Mas, também tem como inserir outros itens opcionais, que fica a critério da pessoa. É possível decorar a casa nas mais diferentes temáticas e com móveis rústicos e modernos, adquiridos pelo inventário, que são as sugestões do próprio jogo. Caso a intenção seja utilizar um móvel diferente, também é possível comprar.

As recompensas são dadas a partir da avaliação dos demais jogadores. Depois de realizada a primeira fase para decorar a casa, o ambiente no qual você trabalhou fica cerca de dois dias aberto para votação e então serão definidas as cédulas (que são utilizadas como moeda do próprio jogo), de acordo com a satisfação dos colegas. As chaves, importantes para que sejam abertos novos desafios do Design Home, são conquistadas quando o jogador vota na decoração de outro. Ciclo este que permite que todos conquistem novos acessos e interajam.

A variedade de móveis no jogo é imensa. Com diferentes estilos e modelos, basta usar da criatividade para fazer do cômodo um espaço bonito. O aplicativo Design Home está disponível no Google Play e também na App Store em três idiomas: inglês, espanhol, francês e alemão. Sentiu-se inspirado a decorar a casa? Seja no meio online ou fora dele, os móveis antigos certamente darão um toque especial na sua decoração. Caso esteja em busca de um item diferente, para qualquer ambiente, não deixe de consultar as opções da SOS Móveis Antigos e deixar o espaço ainda mais aconchegante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×