Segunda a Sexta: 9:30 às 18:00
(11) 3812-0169 / 3814-1359
Sábado das 10:00 às 18:00

Decorar com aparador? Veja como ele pode ser útil em vários cômodos

Se você está em fase de organizar a casa e transformar a decoração, já pensou no aparador? Aquela pequena mesa, geralmente de madeira, pode fazer muita diferença quando se pretende mudar a aparência de um ambiente e por isso, a SOS Móveis Antigos traz hoje algumas dicas de como usar o aparador a seu favor dentro de casa!

Uma das coisas mais interessantes do aparador é que essa peça cai bem em vários cômodos e sua versatilidade permite o reaproveitamento em diferentes circunstâncias. Mas sempre surge aquela dúvida básica: o que devo colocar sobre um aparador? E a resposta é simples: tudo o que você quiser! Embora o local em que ele está tenha influência, basicamente qualquer tipo de item pode ser colocado em cima dele, pois uma das ideias é justamente ajudar a refletir a sua personalidade. De qualquer maneira, seguem algumas dicas: plantas, livros, revistas, fotografias, relógio, esculturas e miniaturas. A única recomendação é não poluir demais e fazer dele um “porta-treco”, pois isso vai transmitir apenas bagunça e desorganização.

É imprescindível que tudo o que estiver sobre o aparador combine com a decoração da casa, principalmente do cômodo em que está, e esteja sempre organizado. Sobre o lugar de colocá-lo, as opções são inúmeras e basta usar um pouco da criatividade. Sala de estar, sala de jantar, cozinha, hall de entrada e os quartos são alguns dos espaços que aceitam o aparador na decoração, sem contar os escritórios.

A escolha do modelo pode ser o grande segredo. Existem alguns que são mais funcionais que outros. Os que possuem gavetas e pequenas portas embaixo, podem ser explorados como um pequeno armário e permitir que mais coisas sejam guardadas nele. Embora os modelos mais modernos estejam em alta, o bom e velho aparador vintage também tem o seu valor. Até porque um móvel antigo em um ambiente mais tradicional tem um contraste bastante interessante. A SOS Móveis Antigos possui em seu catálogo de móveis algumas opções. Consulte pelo site e torne a sua decoração ainda mais especial.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×