Segunda a Sexta: 9:30 às 18:00
(11) 3034-2469 / 3812-0169 / 3814-1359
Sábado das 10:00 às 18:00

Descubra a utilidade das colunas e floreiras na decoração

Tudo o que envolve decoração é importante em um ambiente. Até porque, as cores, os móveis e os formatos são determinantes para que as pessoas que vão usufruir do espaço se sintam bem acolhidas e confortáveis. Com a intenção de trazer mais cor e elementos da natureza, as colunas e floreiras são essenciais. Além de elevar as flores, elas podem servir como apoio para outros tipos de planta. Os locais em que são utilizadas podem ser variados, de acordo com a necessidade. Tanto em casa, quanto em um estabelecimento comercial, ou mesmo em grandes eventos, elas são capazes de transformar o cenário, com muita elegância e sutileza.

Existem itens de decoração que não podem ficar no chão, não só pelo risco de as pessoas pisarem sobre ele, como também para não perderem sua função. Um exemplo claro é a flor. As lindas decorações de festas de formatura, aniversário e casamento contam com variados tipo de flores. Para que elas fiquem em evidência e transformem o local, faz-se necessário utilizar um suporte, que podem ser as tradicionais colunas e floreiras. Com a possibilidade de compor ambientes internos e externos, elas permitem inclusive melhor manuseio da planta e, consequentemente, manutenção e conservação, preservando os elementos da natureza no local.

Além de flores, as colunas e floreiras podem servir como apoio a outras plantas, com temperos e hortaliças, por exemplo. Assim, é possível aliar beleza à utilidade, uma vez que colher esses frutos em casa pode contribuir para uma vida mais saudável, se comparado à compra de produtos industrializados. No caso de usar na decoração da casa, apenas fique atento ao local em que o móvel será colocado, para que seja favorável à iluminação, necessária no processo de desenvolvimento da planta.

Peças antigas são muito valorizadas e podem trazer grande significado dentro de um espaço. Pensando nas pessoas que não abrem mão de um móvel rústico, a SOS Móveis Antigos dispõe de uma linha de colunas e floreiras para comercialização, aluguel e também realiza restauração. Caso você tenha interesse nos produtos e serviços disponibilizados na loja, acesse o site e confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×