Segunda a Sexta: 9:30 às 18:00
(11) 3034-2469 / 3812-0169 / 3814-1359
Sábado das 10:00 às 18:00

Elegantes, os lustres são ótimas ideias para cômodos grandes e sociais

Existem detalhes na decoração que são fundamentais para trazer elegância e sofisticação ao ambiente, e os lustres desempenham bem esses papel. Robustos, eles são capazes de transformar completamente a apresentação de um cômodo, sem contar que são os responsáveis por sustentar as lâmpadas, muito importantes em qualquer decoração. Dependendo do objetivo do espaço, uma boa iluminação é necessária e pode contribuir para torná-lo mais aconchegante. Tudo isso precisa ser levado em consideração no momento da escolha do objeto de decoração.

Como geralmente se trata de peças grandes, os lustres costumam compor ambientes sociais, como hall de entrada e salas de estar ou jantar. Nesses locais, eles também têm a fundamental função de iluminar, podendo ter poucos ou muitos bocais para lâmpadas. Muitas vezes, uma única peça escolhida adequadamente pode ser suficiente no que se refere à decoração. Isso significa que não há necessidade de inserir muitos outros móveis no local.

Espaços de eventos são os que mais fazem uso dos lustres, já que eles trazem elegância e ajudam a compor o cenário de uma festa de aniversário, formatura ou casamento. Isso não impede que as pessoas os utilizem em lugares pequenos. Eles devem ser utilizados em espaços que exigem uma iluminação indireta, mais decorativa. Nos apartamentos e cômodos menores, os lustres também podem estar presentes, porém, é preciso se atentar às proporções. Utilizar um modelo mais simples é uma alternativa. Um dos principais cuidados antes de colocar o item na decoração é se atentar ao quanto ele irá ser protagonista em meio aos demais móveis. Assim, quando escolher o cômodo se assegure de que não haverá outra peça que você queira dar destaque, pois ele pode roubar a cena.

Por isso, para fazer a escolha certa é preciso avaliar onde ele ficará e o quanto ele poderá se destacar. Se interessou em colocar lustres em casa ou em um local de eventos? Confira os modelos disponibilizados pela SOS Móveis Antigos. Lembre-se que uma peça vintage pode trazer ainda mais elegância para a decoração. Acesse o site, confira as opções e não deixe de solicitar um orçamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×