Segunda a Sexta: 9:30 às 18:00
(11) 3812-0169 / 3814-1359
Sábado das 10:00 às 18:00

Já pensou na mudança da decoração para o ano novo? Confira como fazer

Um novo ano está prestes a começar e junto com ele, os votos de uma vida mais próspera e harmoniosa. Para que isso seja possível, além das mudanças de alguns hábitos e atitudes, mexer na decoração da casa ou mesmo do ambiente de trabalho tem uma grande contribuição. Trocar todos os móveis é uma opção, mas caso isso não seja possível no momento, reaproveitá-los em outros ambientes ou dar a eles mais vida e cor pode ser suficiente. A mudança da decoração para o ano novo é bastante simbólica e deve marcar o início de um novo ciclo, por isso deve ser pensada com carinho e atenção.

Caso a intenção seja montar um cômodo do zero, que estava inutilizado, a mudança da decoração para o ano novo pode contar com peças pequenas e simples, mas que podem fazer toda a diferença, como almofada, abajur, banqueta ou mesmo um relógio. Uma dica interessante é buscar cores neutras ou aquelas que possam combinar com a cor da parede ou de outros móveis, se houver. Para cômodos em que os móveis já estão instalados, trocá-los de lugar ou acrescentar alguns detalhes é o que fará a diferença.

Qualidade e durabilidade são algumas das vantagens dos móveis vintage, o que é bastante oportuno para uma mudança da decoração para o ano novo. Se a intenção é utilizá-lo por bastante tempo, sem dúvida, apostar em objetos antigos são a melhor escolha, sem contar que eles ainda agregam valor ao ambiente. Não é necessário trocar todos os móveis, apenas alguns objetos de decoração já trarão outro visual, como lustres, espelhos e tapete. Outra orientação imprescindível para a decoração é destacar o que possui maior relevância, seja material ou sentimental. Para tanto, é interessante dar a este item um espaço diferenciado e que chame mais atenção que os demais.

O catálogo da SOS Móveis Antigos tem uma grande variedade de opções que podem contribuir para a mudança da decoração para o ano novo. Desde itens pequenos até os mais robustos, a loja virtual conta com peças vintage exclusivas e que certamente trarão mais riqueza para o seu ambiente. Acesse o site e confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×