Segunda a Sexta: 9:30 às 18:00
(11) 3812-0169 / 3814-1359
Sábado das 10:00 às 18:00

Que tal incluir o Recamier na decoração da sua casa? Saiba como

No processo de decoração de um ambiente, a escolha dos móveis pode garantir mais charme e funcionalidade, mas para isso é necessário se atentar ao estilo que deseja ter no local.  Existem alguns modelos de móveis que podem dar ao ambiente, charme, elegância e inclusive, ajudam cultivar memórias por conta da sua importância histórica, como o caso do recamier.

Esse móvel é uma peça histórica que confere um charme para os ambientes, por isso voltou a ser explorado na decoração, e que pode ser combinado com os outros móveis de acordo com o estilo.Confira abaixo alguns ambientes para incluir o recamier na decoração:

  • No quarto:

O quarto é um dos lugares mais fáceis para incluir o recamier, por isso é visto com frequência em quartos mais elegantes. O móvel pode ser aplicado na parte inferior da cama, pois assim é possível servir de apoio para realizar a troca de um sapato, vestir uma roupa e entre outros.

  • No hall:

Visto com frequência no hall de entrada das casas americanas, o recamier pode proporcionar mais aconchego para a entrada da sua casa, ou inclusive para o hall de edifícios residenciais. Use um estilo de recamier que complemente sua decoração e o coloque próximo da parede.

  • Na sala:

Na sala, o recamier pode substituir tanto o tradicional sofá, como as poltronas localizadas nas laterais do ambiente. O interessante é que na sala você pode brincar muito mais com o estilo do móvel, não sendo preciso incluir um recamier com o estilo semelhante aos outros móveis.

  • No closet:

Assim como no quarto, ao aplicar o recamier no closet você não apenas aumenta o charme e estilo do ambiente, como também terá à disposição um móvel que irá ajudá-la durante as trocas de roupa e sapato. No closet, use um recamier que de preferência, não tenha encosto.

  • No banheiro:

Não é tão comum ver o recamier no banheiro, mas para as decorações que seguem um estilo mais clássico é possível aplicá-lo sem medo de errar.  A ideia é que inclua o móvel para que sirva como um “spa” no ambiente, sendo interessante combiná-lo com o estilo da decoração.

Agora que você sabe como usar o recamier na decoração, confira as opções disponíveis no site da S.O.S. Móveis antigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×