Segunda a Sexta: 9:30 às 18:00
(11) 3812-0169 / 3814-1359
Sábado das 10:00 às 18:00

Que tal ter uma mesa elegante e exclusiva? Opte por faqueiros de prata

Faqueiros são itens indispensáveis em qualquer casa e na maioria das vezes é dado como presente de casamento. Hoje em dia, os faqueiros são fabricados em diversos materiais como o aço inox, porém entre as matérias primas disponíveis, os conjuntos de prata se destacam por serem mais elegantes e darem um ar de sofisticação a mesa. Porém os benefícios não param por aí, confira outras vantagens que os talheres de prata possuem:

Dão ar de sofisticação: Os talheres de prata fazem muita diferença apenas de estarem na mesa. Como têm um design quase que único esses itens podem dar um ar de elegância e exclusividade na hora da refeição com família e amigos.

Vida útil maior: A prataria pode durar décadas se for bem conservada, mantendo sua beleza, por muito mais tempo. Se colocá-la longe de materiais com borracha e aço inoxidável e a envolver em um pano macio, sua vida útil será maior.  

São bactericidas: Pode ser surpresa para alguns, mas os talheres são muito benéficos para a saúde. A prata em si impede a formação de mofo, fungos e outras bactérias, podendo chegar a eliminar mais de 500 bactérias, sendo assim muito mais segura que os outros, já que é um objeto que é levado constantemente à boca. Desse modo, os itens de prata saem na frente dos outros quando o assunto é bactéria.

Ajudam na digestão: Muitas pessoas usam prata como medicamento para ajudar na digestão. Há relatos da prata sendo usada como medicamento há mais de 2000 mil anos. Por que então não usar um talher de prata para ajudar também?

Procure lugares com itens diferentes: Como muitos lugares vendem jogos de prata atualmente, alguns podem ser igual a outros. No entanto, para quem gosta de exclusividade, os lugares de venda de itens antigos possuem objetos quase que únicos e atemporais, os quais obviamente não são mais produzidos, já que a maioria das empresas trabalham com modelos diferentes a cada ano. Estes faqueiros de prata mais antigos são destaque por seus formatos curiosos e belos. Para te ajudar a encontrar o conjunto ideal, a S.O.S. Móveis Antigos possui diversas opções de faqueiros de prata, visite nosso site e conheça as opções, solicite seu orçamento e tenha peças mais que especiais para a sua mesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×