Segunda a Sexta: 9:30 às 18:00
(11) 3034-2469 / 3812-0169 / 3814-1359
Sábado das 10:00 às 18:00

5 motivos para garimpar móveis antigos

Como é bom poder decorar a nossa casa, escritório ou qualquer lugar que frequentamos, não é? Se você é um adepto do estilo vintage, com certeza vai entender os motivos que vamos colocar aqui para você garimpar, garimpar e garimpar. Afinal, quando entramos em uma loja como a SOS Móveis Antigos, não sabemos o que vamos encontrar, é um artigo mais bonito que o outro. Mas é muito importante ter foco para saber procurar objetos e móveis que realmente vão fazer diferença na sua decoração.

 

Confira os 5 motivos que selecionamos para que vocês possam entender a alegria de uma pessoa apaixonada por móveis antigos:

 

1 – Sustentável

 

Esta é a palavra de ordem no mundo todo: sustentabilidade. Adquirir móveis usados é uma das formas mais ecológicas de contribuir com o meio ambiente.

 

2- Durabilidade

 

Diferente dos móveis dos atuais, os móveis antigos, geralmente eram mais reforçados. Costumamos dizer que eram feitos para durar. Afinal, não é à toa que encontramos poltronas dos anos 50 em perfeito estado; e podem acreditar, vai durar muito mais se cuidar direito.

 

3 – Personalização

 

Estes objetos antigos ganharam caras novas também. Muitas pessoas estão utilizando para outros fins, personalizando e customizando com cores fortes, criando decorações lindas.

 

4 – Tesouros

 

É isso mesmo, você vai encontrar verdadeiros tesouros, relíquias que não condizem com o valor que está investindo. Cada móvei antigo tem uma história, se não deles, da sua época. É uma maneira de estudar e saber mais sobre o produto que está adquirindo.

 

5 – Preço acessível

 

Muitas pessoas acham que é muito caro investir em uma decoração vintage, mas não é, basta criatividade para poder decorar a sua casa, sem gastar muito. Mas se tiver um bom investimento, poderá adquirir móveis mais luxuosos e bonitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×