Segunda a Sexta: 9:30 às 18:00
(11) 3034-2469 / 3812-0169 / 3814-1359
Sábado das 10:00 às 18:00

No dia do livro, saiba 5 maneiras de utilizar uma estante vintage

No dia 23 de abril, comemora-se o Dia do Livro. Ter uma Estante vintage faz toda a diferença quando o assunto é decorar ou redecorar sua casa, organizar seus livros e economizar dinheiro e espaço útil no seu lar.  Mas, o que muitas pessoas não sabem, é que é possível utilizar sua estante vintage de maneiras diferentes para incrementar o estilo da casa. Por isso, você confere agora dicas úteis sobre como utilizar sua estante vintage de diferentes formas.

A estante vintage como foco na decoração da sua casa

Muitas pessoas pensam que para deixar uma casa mais bonita e prática, é preciso investir e gastar muito dinheiro. Entretanto, quando você tem uma estante vintage ou diferente das convencionais, é uma ótima maneira de deixar seu lar mais suntuoso e belo sem gastar nada!

Abaixo, elencamos as maneiras de se usar tal móvel:

  • Divisão de cômodos: uma estante vintage funciona e muito bem como divisória de um cômodo para outro. Para quem deseja uma casa mais prática e iluminada, (uma vez que uma parece bloqueia 100% da luz natural), a prateleira é uma ótima pedida;
  • Muito além dos livros: todos sabem que em uma estante são colocados vários objetos além dos livros. Portanto, coloque em sua estante objetos de decoração usuais, objetos antigos, obras de arte e artefatos velhos no geral além dos livros. Acredite, a decoração fica muito mais sofisticada;
  • Colocando plantas: a arquitetura orgânica prioriza a presença da natureza na vida das pessoas e tem sido cada vez mais utilizada em diferentes ambientes. Colocar plantas nas prateleiras dão maior leveza à sua casa e purifica o ar;
  • Caixas: quem visita muitas páginas de decoração da internet sabe que caixas são ótimas opções de decoração. Ademais, a alta funcionalidade para deixar as coisas mais arrumadas  ajuda a deixar o ambiente mais sofisticado e charmoso. Existem diversos modelos, cores e materiais, escolha o que melhor combine com a decoração e com a sua necessidade.
  • Porta-retratos: além de servir para colocar livros, plantas e objetos de decoração no geral, sua estante também pode ser o lugar perfeito para guardar as melhores memórias da sua vida. Experimente colocar fotos e objetos de viagem para deixar sua estante contar a história da sua Vida.

Invista em conhecimento e na decoração da sua casa

Como você percebeu, existem diversas formas de incluir uma estante vintage na sua casa. Se você está em busca da estante perfeita, mas não sabe onde encontrar, você pode encontrá-las em lojas de móveis antigos, como a SOS Móveis Antigos, por exemplo.

Agora, com o Dia do Livro chegando, que tal investir tempo em mais leitura para aquecer a sua mente e na decoração do seu lar para aquecer o coração?  

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×