Segunda a Sexta: 9:30 às 18:00
(11) 3034-2469 / 3812-0169 / 3814-1359
Sábado das 10:00 às 18:00

Que tal incluir cristaleiras na decoração? Saiba como usar este móvel

As cristaleiras são peças clássicas da decoração, ao serem mencionadas vem à cabeça lembrança da casa dos avós, com as toalhinhas de crochê, bolos e biscoitos quentinhos. Indispensáveis nas salas de jantar em épocas passadas, as cristaleiras voltaram a ganhar destaque na decoração. A inclusão de um item tão nostálgico cria um espaço mais aconchegante e intimista, sem falar da beleza dos entalhes e aplicações na madeira.  As alternativas atuais de cristaleiras são diversas, são cores, tamanhos e estilos para todos os gostos. Com essa modernização, o item teve sua funcionalidade expandida e pode ser encontrado em todos os ambientes de uma casa. Decorativas e funcionais, as cristaleiras sempre viram destaque nas composições. Separamos algumas sugestões de como e onde usar as cristaleiras na decoração.

SALA DE JANTAR

Essa é a função original das cristaleiras, neste ambiente tem como funcionalidade armazenar louças e cristais utilizados nos jantares. As peças de cristal ganham um charme especial organizadas dentro deste móvel. Como costuma ser envidraçado, as peças dispostas nas cristaleiras precisam estar bem organizadas e distribuídas, a limpeza também é importante.

Opte por um modelo que combine com sua mesa de jantar e sem dúvidas você terá um ambiente harmonioso.

SALA DE ESTAR

Com prateleiras internas, as cristaleiras são ótimas opções para organizar a proteger livros da poeira na sua sala de estar. As portas de vidro permitem que os livros sejam expostos e fáceis de encontrar no dia a dia. Este espaço também pode ser utilizado para expor suas coleções, peças antigas e objetos de valor sentimental que ficarão à vista, mas protegidos das interferências externas.

As cristaleiras também podem ser utilizadas como um minibar com bebidas e copos especiais.

OUTRAS OPÇÕES

– No closet, a cristaleira pode guardar objetos pequenos como as bijuterias, lenços e relógios. Ainda pode ser adaptado e usado como sapateira, protegendo os seus pares da poeira, mas os mantendo a vista.

– No banheiro, o móvel funciona como armário para colocar as toalhas e as cestinhas com estoques de itens de higiene.

Motivos e locais para incluir as cristaleiras na decoração, não faltam né? Visite o site da SOS Móveis e veja as peças disponíveis na loja, não perca essa oportunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×