Segunda a Sexta: 9:30 às 18:00
(11) 3034-2469 / 3812-0169 / 3814-1359
Sábado das 10:00 às 18:00

Saiba como usar bancos vintage na decoração da sua casa e arrase

Os bancos vintage chamam a atenção por serem diferentes e darem um novo visual no ambiente. Esses modelos remetem muito às épocas passadas e seus movimentos artísticos. Muitos escolhem esses móveis para terem exclusividade na decoração de sua casa como cômodas, quadros e vasos. Mas como usar bancos vintage na decoração de casas?

Os bancos vintage podem ser usados tanto em áreas internas como externas da casa. Como a maioria dos materiais desses móveis é mais resistente, podem ficar expostos aos agentes do tempo e decorar o jardim.  Para quem tem áreas de lazer acompanhadas de uma churrasqueira, os bancos vintage de ferro são ótimos para acomodar todos no espaço.

Há também os bancos que são próprios para a parte interna da casa. Alguns deles podem ter o assento almofadado e design mais sofisticado do que os modelos feitos em madeira, dessa forma são perfeitos para completar a decoração do ambiente. Usar bancos vintage pode ser muito apropriado para cômodos que muitas pessoas ficam como a sala de estar, assim mais pessoas poderão ficar sentadas confortavelmente nesse ambiente.

Outro uso bem comum de bancos vintage são nos quartos. Geralmente são colocados aos pés da cama para favorecer a decoração do cômodo,além de serem usados como apoio para bolsas, colocar sapatos e até guardar a roupa do dia seguinte. Há também modelos menores que podem ser usados em penteadeiras, que facilitam que a pessoa se arrume em frente ao espelho. Para as casas com corredores largos, pode-se optar por colocar alguns bancos ali, pois darão a impressão de que o corredor é menor e mais aconchegante. Colocar almofadas junto aos bancos pode ser uma boa opção.

Para quem gosta de inovação, pode optar por comprar um banco vintage e redecorá-lo. Alguns modelos usam cores fortes e chamam atenção por isso. Assim é possível trocar a cor do estofado sem mudar a essência do banco. Ao fazer isso o banco fica ainda mais exclusivo, apenas com a nova decoração.

Usar bancos vintage dentro de casa e na área externa é uma ótima forma de inovar na decoração, formas e cores do imóvel. Além de serem bem fáceis de encontrar, esses modelos vintage acomodam bem as pessoas enquanto as levam de volta aos anos 20,30 e 40. Nas S.O.S. móveis antigos é possível achar vários modelos de bancos vintage. Acesse o site e confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×