Segunda a Sexta: 9:30 às 18:00
(11) 3034-2469 / 3812-0169 / 3814-1359
Sábado das 10:00 às 18:00

Saiba como usar cômodas vintage no quarto e arrase na decoração

As cômodas sempre foram opções boas para quem não é muito fã de guarda roupas ou araras. Além de serem pequenas em comparação a um guarda roupa, cabe muitas vezes mais roupas que as outras opções de armários, sem falar que são bem mais baratas comparadas aos móveis que preenchem quase todo espaço disponível do quarto. São extremamente versáteis, podem ajudar a compor uma mesa de café, uma penteadeira, um apoio para documentos, mesa de escritórios e outras idéias. Mas como usar esse móvel dentro do quarto? Veja algumas dicas que poderão ajudar a criar um espaço mais agradável no melhor local de descanso da casa.

São compactas

Essas peças não são tão altas e podem ser colocadas em qualquer espaço do quarto. As mais antigas ou com design vintage, tem em seu formato gavetas maiores e bem espaçosas. Assim podem-se colocar mais roupas e sem que elas fiquem amassadas ou sejam danificadas quando forem guardadas.

Servem de apoio na decoração

Esses objetos podem servir de apoio para vasos, estátuas e outras coisas importantes, uma base ideal para a decoração. Podem ser utilizados também como apoio para objetos pessoais, para quem gosta de assistir algo no quarto, a cômoda será também uma ótima base para a televisão.

Trazem um ar diferente ao local

Como muitos preferem armários para guardarem suas roupas, quem opta pelo uso de cômodas consegue um visual diferente para o quarto. Dependendo do modelo e estilo que escolher, a cômoda pode para completar e sofisticar o ambiente.

Design combina com tudo

O design das cômodas é bem versátil e combina com qualquer ambiente. É recomendado que ao usar cômodas, equilibre com os tons de cores do quarto, ela tem que ser discreta e fazer parte do local, complementando toda a extensão. Nesse caso as cômodas vintage são ótimas para se adequar ao cômodo. Elas têm um design coringa que combina com qualquer cor e estilo.

Na S.O.S. Móveis antigos há várias opções de cômodas vintage, com cores e estilos diferentes, estes móveis podem dar uma cara nova ao quarto sem fazer muitas mudanças. Acesse o site e peça um orçamento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×