Segunda a Sexta: 9:30 às 18:00
(11) 3034-2469 / 3812-0169 / 3814-1359
Sábado das 10:00 às 18:00

Veja 7 dicas imperdíveis de como usar vasos na decoração e aproveite!

A decoração é sempre muito importante dentro de um cômodo, ela traz as sensações para o local inanimado. São usados prateleiras, papéis de parede, armários e até bonecos. Mas e os vasos? De diversos tamanhos, os vasos são ótimos para dar um toque de natureza ao nosso redor. Apesar de geralmente comportar plantas, tanto naturais como artificiais, não é necessário o uso desses acessórios. Apenas o vaso consegue transmitir a personalidade do proprietário e muitas das vezes podem descontrair o ar sério que a sala pode ter. Confira como usar vasos na decoração!

Combine a textura e a cor conforme o local: Para combinar perfeitamente seu vaso com o lugar, é interessante sempre usar um vaso com um conceito parecido com o resto dos móveis. Por exemplo: se o quarto for sofisticado, é bom usar um vaso que tenha um tom delicado, como vasos de cristal.

Passeie pelas redes sociais procurando inspiração: Hoje existem inúmeras rede sociais focadas em ideias para decorações e outros assuntos. Procure por imagens que podem servir de inspiração para sua criatividade.

Utilize os vasos como obras de arte: Ao colocar os vasos, você pode criar uma conexão entre eles, como por exemplo, colocar três vasos iguais de tamanhos diferentes um ao lado do outro em forma crescente ou decrescente. Assim criará uma forma artística discreta, mas presente.

Vasos grandes na sala de estar/jantar: Colocar um vaso grande na sala de estar pode proporcionar uma impressão de um local maior e harmonioso.

Horta na cozinha: Uma boa decoração na cozinha é possível usar pequenos vasos para plantar temperos e especiarias. O lugar ficará com uma cara mais rústica e aconchegante.

Opte por vasos decorativos: Os vasos não são somente para apoiar as plantas, mas também para completar o cenário. Vasos decorativos se destacam no ambiente, ainda mais se acompanhados de belas flores.

Use vasos de formatos diferentes: Ao invés de usar aquele vaso comum, por que não optar por um vaso em formato de hexágono, ampulheta ou até mesmo um antigo com formato único?

Agora que você sabe como usar vasos na decoração, confira as opções disponíveis no site da S.O.S. Móveis antigos. Lá você encontra produtos ideais para inovar na decoração do lar. Não perca esta oportunidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×