Segunda a Sexta: 9:30 às 18:00
(11) 3034-2469 / 3812-0169 / 3814-1359
Sábado das 10:00 às 18:00

Vender móveis antigos pode ajudar a sair do sufoco econômico

Todos sabemos que a situação financeira não está muito boa para a maioria dos brasileiros, né!? Mas sabe aquele móvel antigo que está na sua casa parado e sem funcionalidade? Ele pode ser a solução ou pelo menos um “respiro” para a saúde do seu bolso.

 

Em um momento tão delicado como esse que estamos passando, o desapego pode ajudar muito na retomada da saúde financeira. As vezes deixamos muitos objetos antigos parados e por força de um sentimento ficamos presos a eles e não nos desfazemos.

 

A ideia é que não acumule objetos que não estejam sendo úteis e abrir espaço para algo que tenha utilidade dentro da sua casa, mesmo que seja decorativo. Esta pode ser uma alternativa para que possa retomar a tranquilidade no final do mês.

 

Muitos brasileiros estão pensando mais na hora de comprar ou fazer uma dívida de algum produto que realmente está precisando, mas caso queira se desfazer de alguns objetos antigos, por que não vende-los para fazer o dinheiro que está precisando sem a necessidade de se endividar? Esta ideia está cada vez mais presente na cabeça do consumidor.

 

A SOS Móveis Antigos compra móveis e objetos antigos e ainda paga na retirada. Para isso é apenas preciso preencher o formulário deste link. Para que seja analisado é necessário que envie fotos e observações sobre o objeto. Logo em seguida, a SOS Móveis Antigos entrará em contato com proprietário para tirar algumas dúvida.
Segundo uma pesquisa do Ibope, 38% dos brasileiros possuem itens sem uso e que poderiam colocar à venda. Se desfazer dos seus bens antigos ou que não tem mais utilidade é um bom começo para refletir sobre os hábitos de consumo.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×